POLITICAMENTE CORRETA.

A Sociedade Alternativa, sendo livre, pode assim participar de todos as atividades políticas, para o bem estar da comunidade, do povo e da nação, participando ativamente dos processos políticos, fiscalizando , protegendo, candidatando a cargos públicos, eliminando leis arbitrarias contra a Lei de liberdade e de expressão, cumprindo assim as leis básicas de sobrevivência do Individuo, da comunidade e da nação. Diminuindo assim os fardos das pesadas leis impostas pelos governantes, e mantendo uma fiscalização adequada de nossos usos e costumes enquanto nação coletiva, partidária, e democrática.

A sociedade Alternativa, tem por obrigação aprender e ensinar o individuo no uso de seus direitos e deveres enquanto cidadão livre, para o melhor uso de seu direito a Democracia, sabendo este a votar de forma correta, não negociando e vendendo seu direito de livre escolha para cargos públicos nas esfera Federal, Estadual e municipal, a qualquer candidato e também denunciar tais atos, para assim começar a eliminar os corruptos da sena política em nosso planeta. O Cidadão tenha como principio a ética, a moral, a educação, o caráter, e a força de sua consciência de nunca vender os seus direitos de cidadão, não perdendo assim seus direitos de participação nas decisões da sociedade.

A Sociedade Alternativa, deve combater a mentira, a corrupção, o engano, os maus hábitos, as má condutas, dos políticos, dos empresários, dos empregados, dos religiosos, dos adultos, das crianças, e da sociedade em geral, não com tirania, mas com Amor, Justiça e imparcialidade, praticando sempre a paciência, a humildade e a compreensão antes de tudo.

A Sociedade Alternativa, tem como principio geral e irrestrito, de divulgar a lei da Liberdade, do Amor e da Justiça, sendo que todos são livres para fazer o que queres.

A Sociedade Alternativa, cresce como uma grande Arvore á Oliveira, que vão produzir as melhores Azeitonas, e delas o melhor Azeite para alimentar e ungir cada ser, que pratique a justiça.

Oliveira é Árvore à Força e à Vida. Que dá os frutos na hora certa.

A sociedade Alternativa, é a semente plantada em 1974, por Raul Seixas, o Raulzito, para muitos, e o Maluco Beleza, para todos. E hoje quase 40 anos depois surge a primeira de muitas que estão por vir, mas antes esta Arvore já vai começar dar frutos para a alegria de nosso Pai Celestial, sei que serão poucos frutos, mas é apenas o começo, assim como foi sufocante para o plantador da semente Raul Seixas, sei que vai ser muito difícil, para nós que queremos ser arvore e frutos desta linda Oliveira.

  • O Contrário de Guerra, È PAZ.
  • O Contrário da Morte, É A VIDA.
  • O Contrário do Ódio, É O PERDÃO.
  • O Contrário da Prisão, É A LIBERDADE.
  • O Contrário do Escuro, É A LUZ.
  • O contrario do Fraco, É O FORTE.
  • O Contrario da Ignorância, É A SABEDORIA.

A contradição de tudo é você, e sua falta de conhecimento.

Procurar e encontrar, esse é seu objetivo, participe, e não tenha Medo.

“O LIVRO DA LEI” “O LIVRO DA CRIAÇÃO”

“O LIVRO “AS CARTAS DE CRISTO” “A ÁRVORE DA VIDA”