“Lei única de sobrevivência”

A Semente da Sociedade Alternativa, foi plantada em 1974 por Raul Seixas, hoje em 2012.0000, a primeira Árvore desta semente cresceu e germinou, tornou-se em uma linda Arvore porem sem frutos e sem o complemento, faltava a lei de sobrevivência.

A verdadeira Primavera esta chegando, mas A lei de sobrevivência chegou neste inverno de desencontros, passou pelo Outono do desconhecido, para que os frutos do grande verão que se aproxima logo depois das flores da primavera, possa crescer e amadurecer no constante conhecimento da maior Lei de todos os Povos.

A lei da Verdade e do Conhecimento, sendo á única constituição de todas as tribos.

10 Mandamentos da Lei Universal do Reino de DEUS, o Amor Eterno no Coração do Ser

Então, falou DEUS todas estas Palavras:::::::::

1º) – Eu Sou o SENHOR, teu DEUS, que tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

2º) – Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu DEUS, DEUS zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me AMAM e guardam os meus MANDAMENTOS.

3º) – Não tomarás o nome do SENHOR, teu DEUS, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4º) – Lembra-te do dia de SÁBADO, para o santificar. Seis dias trabalharás farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o SÁBADO do SENHOR, teu DEUS; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque, em seis dias, fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o SENHOR abençoou o dia de SÁBADO e o santificou.

5º) – Honra teu PAI e tua MÃE, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu DEUS, te dá.

6º) – Não Matarás.

7º) – Não Adulterarás.

8º) – Não Furtarás.

9º) – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10º) – Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao teu próximo.

A Grande Árvore da semente plantada junto as correntes do Ribeiro, que cresceu, agora vai dar frutos e novas semente. Preparando novos terrenos para que esta semente dê novas arvores, para que mais frutos e mais sementes possam germinar no solo fértil do coração humano, onde o grande agricultor, que há muitos séculos entregou nas mãos de seus filhos, possa chegar, e colher o fruto de todo este trabalho, e levá-los de volta a grande fazenda, de onde um dia todos nós saímos, para conhecer novas terras e fazermos novas conquistas no grande solo do conhecimento, para que um dia Pai e filhos, pudessem permanecer juntos para sempre, por toda eternidade de Amor e Sabedoria do Pai Celestial, o único e verdadeiro agricultor.

A Grande Arvore da Vida, á OLIVEIRA verdadeira, para produção do verdadeiro óleo da Unção, para ungir, todos os filhos que se afastaram da casa paterna, onde serão recebidos com vestes festivas do Grande Pai, justo e amoroso, que a ninguém condena, e sim a todos Ama. No Amor eterno da Justiça máxima e verdadeira.

 Até este momento no final deste ciclo, sendo o ano de 2012, onde agora passa a ser o marco zero de uma nova era, sendo a marca de um novo calendário e um novo tempo. O ano: 2012.0000.

Muitos tinham rejeitado a semente desta arvore, mas chegou a hora e o momento de todos ouvirem parte da verdade, que o arcanjo Miguel, profetizou e plantou a semente da Sociedade Alternativa em 1974 no Brasil, para que todos se preparasse para chegada do Deus Pai, todo poderoso, e se libertassem de todos os erros e ensinamentos contrários a vontade do Pai, porque ele sempre enviou profetas, preparando o terreno para sua chegada e volta ao nosso Planeta, e sempre foi assim, nós matamos os profetas e ele sempre envia outro em seu lugar. Para que sua obra e sua mensagem nunca morra, mas sempre tenha vida. E a palavra chave é esta:::::

Acredite quem quiser, você é livre….

Por Nelson Ferreira da Costa – Goiânia – Goiás Brasil, 01 de junho de 2012.0000 

Rolar para cima