A Sociedade Alternativa de Raul Seixas, veio para tirar as algemas de Deus, da Bíblia.

Deus está em Tudo, ele é tudo. E a Arvore que cresceu é uma Linda OLIVEIRA, que agora vai gerar frutos, de uma mesma espécie, Frutos do Amor do Pai.

“Fazes o que tu queres, porque tudo é da lei, e a Lei é de “DEUS”

A Sociedade Alternativa, Veio para libertar o homem de sua prisão intelectual, de sua cegueira psíquica, de sua compreensão pequena sobre Religião e Não Religião, de seu egoísmo partidário político, de sua falta de visão para o presente, o passado e o tão sonhado futuro.

Dizer que você é livre, para fazer o que quiser, ir onde quiser, estudar o que quiser. Porque tudo é da Lei universal de Deus, o Pai Criador.

Para tanto, DEUS, criou e preservou uma lei básica e simples, para todos os seus filhos e criatura, dando um limite certo e justo, para que todos tenham direitos de igualdade, liberdade, e opinião própria na busca de seu crescimento individual, de conhecimento, sabedoria e participação na constante busca da verdade e do Amor ao próximo, sendo 10 leis básicas em toda a criação e por toda eternidade, para isso te deu o Livre arbítrio, para que todos possam buscar sua própria identidade espiritual.     

  • A Sociedade Alternativa, tem que ser livre.
  • A Sociedade Alternativa, tem que buscar conhecimento e sabedoria.
  • A Sociedade Alternativa, tem que conhecer as culturas e os povos.
  • A Sociedade Alternativa, tem que valorizar o ser humano.
  • A Sociedade Alternativa, tem que cantar e Louvar ao Pai Criador.
  • A Sociedade Alternativa, tem que Cuidar de seu corpo. Ele é Matéria.
  • A Sociedade Alternativa, tem que cuidar de seu Espírito. Ele é Liberdade.
  • A Sociedade Alternativa, tem que se unir na liberdade de seu ser.
  • A Sociedade Alternativa, tem praticar esportes, e vibrar pelas conquistas.
  • A Sociedade Alternativa, não precisa de Religião, você é a Igreja de Deus.
  • A Sociedade Alternativa, é musica, dança, historia, participação, e alegria.
  • A Sociedade Alternativa, também é solidão, tristeza e decepção. Viva.
  • A Sociedade Alternativa, não julga, não critica, não briga, Mas questiona.
  • A Sociedade Alternativa, traz a liberdade para dentro de si mesmo. 
  • A Sociedade Alternativa, diz que pode fazer tudo e que queres, pois tudo é da lei, mas adverte que, Quando a Cabeça não pensa, o Corpo é quem paga pelos seus erros, ou talvez o teu próximo.

Então cuidado com sua liberdade de Expressão, porque tudo é da Lei, mas esta mesma Lei te dá limites, para que você não se machuque, e nem ao seu próximo. “Seja Livre e Consciente de seus atos

A Sociedade Alternativa, lhe dá caminhos diversos, para busca de conhecimento e sabedoria, e ao mesmo tempo, você é livre para buscar outros vários ensinos que já estão em nosso planeta, e também diz:Que você é livre, para querer aprender ou não, sabemos que o Ser Humano, nos dias de hoje não usa 10% de sua Capacidade Mental, por falta de conhecimento e de interesse de aprender um pouco mais, os verdadeiros caminho de uma vida cheia de Lutas , derrotas, conquistas e vitorias no Ser e Saber de cada um de nós.

A Sociedade Alternativa, Diz que a Vida não acaba com a Morte, mas que a Morte é o começo de tudo. Vai depender de qual semente você cultivou durante sua existência na terra ou em qual nível de evolução que você esteja neste mundo.

A Sociedade Alternativa, apresenta Alguns caminhos que você possa caminhar em busca de conhecimento e sabedoria, enquanto você esteja vivo em nossa planeta: veja os possíveis caminho de aprendizagem ::::::::::

foto3

  •  A Bíblia Sagrada “O manual do povo de Israel, para todos os povos .
  • O Alcorão “O Livro Sagrado dos Mulçumanos”
  • O livro de Mormon & Doutrinas e Convênios” 
  • Ordem do Graal na terra –“A mensagem do graal –Na Luz da Verdade”
  • A Visão Holística da Paz
  • Dianética —Esoterismo —Logosofia —Neotesofia —Teologia
  • Teologia da Libertação —Teosofia —Teocracia —Teofania
  • (Etnografia – Etnologia – Euritmia – A Lei de Thelema – Espiritimismo).

     Diversos outros caminhos que não podemos enumerar. Pense Mais.

  • Sistemas de Governo:::Capitalismo – Comunismo – Democracia – Monarquia – Parlamentarismo – Socialismo .

Nas incontáveis doutrinas de varias vertentes Religiosas, as quais todas estão certas mas nenhuma te levam a Verdade. Somente quando todos se encontrarem em um mesmo lugar, com seus pensamentos diversos, talvez você possa vislumbrar algum sentido espiritual, que era o objetivo da verdadeira Religião.

A Sociedade Alternativa, não tem líder, não tem diretores, não tem presidentes, não tem autoridade, não tem pai e Mãe, é uma sociedade de irmãos, todos com deveres e obrigações e todos livres para expressarem seus pensamentos, seguindo sempre uma única Lei, a lei de DEUS e a Lei da liberdade e do Amor.

A Sociedade Alternativa, não tem usos e costumes, não tem denominação, não tem dogmas, não tem seguidores, não tem constituição, não tem cultura, não tem símbolos, não tem bandeira, não tem sinal, não tem regras, não tem religião, não tem governo, não tem mandatos, não tem sigla, não tem local, não tem teto, não tem sede, não tem inimigos, não tem protetores, não tem divulgadores, não tem amantes, não tem simpatizantes, não tem palco.

A Sociedade Alternativa só tem animadores, para uma consciência, de liberdade de expressão, liberdade de fazer tudo o que queres, porque tudo é da Lei de tudo. Pois tudo é licito, mas nem tudo me convêm.

A Sociedade Alternativa, veio para ficar, para crescer, para viver em liberdade, para preparar o caminho da união e paz entre os povos do planeta terra, para a chegada do Criador do universo, para que ele estabeleça o Reino Milenar da Paz entre os povos da Terra, e exerça sua Lei de Liberdade e de Amor, para com cada um de nós, conforme sua eterna justiça.

A Sociedade Alternativa veio divulgar a palavra chave, a busca de conhecimento, a busca de oportunidade, a busca de sabedoria, a busca dos pensamentos se multiplicarem, trazer e espalhar o confusão de ensinamentos existentes no planeta, para que todos encontre sua melhor resposta, as perguntas que todos querem fazer, mas tem medo.

A Sociedade Alternativa, vem trazer a liberdade, para que o medo, possa ser afastados de todos, para que todos tenham coragem para perguntar, questionar, debater, pensar, intuir, apresentar, participar, defender, sem que, para isso ela não venha a ser julgada pela sua livre expressão de seus pensamentos. Podemos até não concordar, mas podemos juntos tentar encontrar a melhor resposta, ou não encontrar nada.

A Sociedade Alternativa, é a melhor proposta, não é exclusiva de ninguém, não é a única proposta, não tem necessidade de ser verdadeira, mas tem a necessidade de sempre buscar a verdade, de sempre ter cuidado com o caminho a seguir, porque há vários caminhos, e muitos deles tem espinhos, montanhas, lagos, rios e mares, feras, e principalmente seres humanos com seus defeitos suas variações e suas qualidades.

 A Sociedade Alternativa entende, e não paga e nem recebe Dizimo, ela entende que Dizimo, na tradução correta chama-se Imposto, ao qual já se paga aos Governo Federal, Estadual e Municipal, não necessitando, pagar em duplicidade, ao qual quase todas as religiões colocaram o dizimo, como uma lei básica, para a pessoa, alegando obrigação para com Deus. Sendo que muitos pagam Dizimo para as religiões e impostos para o governo, assim sendo estão servindo a dois senhores. E não é o caso da Sociedade Alternativa, pagando seus impostos e levando a casa do Tesouro. Para que a casa do tesouro, possa oferecer, uma melhor infra estrutura para que todos sejam beneficiados.

 POLITICAMENTE CORRETA.

A Sociedade Alternativa, sendo livre, pode assim participar de todos as atividades políticas, para o bem estar da comunidade, do povo e da nação, participando ativamente dos processos políticos, fiscalizando , protegendo, candidatando a cargos públicos, eliminando leis arbitrarias contra a Lei de liberdade e de expressão, cumprindo assim as leis básicas de sobrevivência do Individuo, da comunidade e da nação. Diminuindo assim os fardos das pesadas leis impostas pelos governantes, e mantendo uma fiscalização adequada de nossos usos e costumes enquanto nação coletiva, partidária, e democrática.

A sociedade Alternativa, tem por obrigação aprender e ensinar o individuo no uso de seus direitos e deveres enquanto cidadão livre, para o melhor uso de seu direito a Democracia, sabendo este a votar de forma correta, não negociando e vendendo seu direito de livre escolha para cargos públicos nas esfera Federal, Estadual e municipal, a qualquer candidato e também denunciar tais atos, para assim começar a eliminar os corruptos da sena política em nosso planeta. O Cidadão tenha como principio a ética, a moral, a educação, o caráter, e a força de sua consciência de nunca vender os seus direitos de cidadão, não perdendo assim seus direitos de participação nas decisões da sociedade.

A Sociedade Alternativa, deve combater a mentira, a corrupção, o engano, os maus hábitos, as má condutas, dos políticos, dos empresários, dos empregados, dos religiosos, dos adultos, das crianças, e da sociedade em geral, não com tirania, mas com Amor, Justiça e imparcialidade, praticando sempre a paciência, a humildade e a compreensão antes de tudo. 

A Sociedade Alternativa, tem como principio geral e irrestrito, de divulgar a lei da Liberdade, do Amor e da Justiça, sendo que todos são livres para fazer o que queres.

A Sociedade Alternativa, cresce como uma grande Arvore á Oliveira, que vão produzir as melhores Azeitonas, e delas o melhor Azeite para alimentar e ungir cada ser, que pratique a justiça.

Oliveira é Árvore à Força e à Vida. Que dá os frutos na hora certa.

A sociedade Alternativa, é a semente plantada em 1974, por Raul Seixas, o Raulzito, para muitos, e o Maluco Beleza, para todos. E hoje quase 40 anos depois surge a primeira de muitas que estão por vir, mas antes esta Arvore já vai começar dar frutos para a alegria de nosso Pai Celestial, sei que serão poucos frutos, mas é apenas o começo, assim como foi sufocante para o plantador da semente Raul Seixas, sei que vai ser muito difícil, para nós que queremos ser arvore e frutos desta linda Oliveira.

  • O Contrário de Guerra, È PAZ.
  • O Contrário da Morte, É A VIDA.
  • O Contrário do Ódio, É O PERDÃO.
  • O Contrário da Prisão, É A LIBERDADE.
  • O Contrário do Escuro, É A LUZ.
  • O contrario do Fraco, É O FORTE.
  • O Contrario da Ignorância, É A SABEDORIA.

A contradição de tudo é você, e sua falta de conhecimento.

Procurar e encontrar, esse é seu objetivo, participe, e não tenha Medo.

“O LIVRO DA LEI” “O LIVRO DA CRIAÇÃO”

“O LIVRO “AS CARTAS DE CRISTO” “A ÁRVORE DA VIDA”  

Rolar para cima